Quantos se apartam de Deus, esquecendo-se dEle porque preparam suas intenções para a vaidade do materialismo, confiando em fortunas como salvação e acreditando em destino, que tudo vai acontecer como deve, simplesmente porque já está destinado à isso.
"Mas a vós, os que vos apartais do Senhor, os que vos esqueceis do meu santo monte, os que preparais uma mesa para a Fortuna, e que misturais a bebida para o Destino.
Também vos destinareis à espada, e todos vos encurvareis à matança; porquanto chamei, e não respondestes; falei, e não ouvistes; mas fizestes o que era mau aos meus olhos, e escolhestes aquilo em que não tinha prazer." Isaías 65:11-12
Como o dinheiro e qualquer outro bem material poderá salvar sua alma?
Como poderá existir uma força que rege a ordem e o tempo de todas as coisas ao nosso redor, para destinar tudo em todo o mundo conforme convém os nossos interesses? Um destino tão vago e tão exato?
Mas a vida é feita de escolhas, e cada uma delas gera uma consequência presente e reação futura que desencadeia outras circunstâncias.
E quando escolhemos aquilo no qual Deus não tem prazer, as conseqüências são terríveis e nos destinam a derrota, prejuízo e até mesmo condenação.
Sua vida não é um jogo, não aposte suas fichas ao acaso. O destino não vai te encaminhar para a sorte!
A sorte é conhecer a vontade do Pai. Conhecer e prosseguir em conhecer!
Nosso destino eterno temos a chance de escolher hoje. Escolha a redenção, as misericórdias, a graça, o amor de Jesus Cristo hoje, e por fim, receberá como destino a salvação eterna.
Esse é o nosso destino, escolhido por Deus!! !
Nenhum comentário:
Postar um comentário