segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Como você reage às afrontas?



Um Jesus, filho unigênito de Deus, varão perfeito, Salvador do mundo, agora, com a alma perturbada!

O que Ele fez?

Se você fosse Todo-Poderoso e Senhor dos senhores, numa condição sublime e elevadíssima de poder, e quisessem te humilhar, te cuspir, machucar, entristecer e até matar, o que você faria?

Como você reage a afrontas e confrontos?

O que você faz quando é acusado injustamente?

Com certeza, qualquer um, em sua comum e completa humanidade, delegaria algum tipo de revide com destruição,  em defesa própria.

Jesus, por um instante também pediu a Deus um escape.

Mas viu a mim e a você, lembrou-se de como precisaríamos  hoje do poder que viria pelo suportar e aceitar do sofrimento dEle naquela cruz e então adorou a Deus em Sua vontade perfeita!

Podemos adorar a Deus também nas nossas aflições deste mundo, cedendo a nossa vida para a vontade perfeita, boa e agradável de Deus pelo poder restaurador que há no nome de Cristo Jesus!

"Agora a minha alma está perturbada; e que direi eu? Pai, salva-me desta hora; mas para isto vim a esta hora.
Pai, glorifica o teu nome. Então veio uma voz do céu que dizia: Já o tenho glorificado, e outra vez o glorificarei."

João 12: 27-28


Nenhum comentário: