segunda-feira, 21 de maio de 2018

Uma luz no fim do túnel.


"E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas." 
Genêsis 1.4
Sempre que o Espírito Santo trabalha na alma, no mundo de alguém em particular ou mesmo em toda a terra, preenchendo o vazio com Sua consolação, dando forma àquilo que está todo desconstruído ou até destruído por completo, abatendo as forças e fortalezas de Satanás com suas trevas, a luz raia no horizonte da vida do ser humano ainda que seja desde o mais fundo e profundo túnel, a verdadeira 'luz no fim do túnel!'

Ao fazer separações e distinções entre luz e trevas, Ele manifesta Seu poder na própria criação. Para que eu mesma O adore mais uma vez, a cada raiar do sol, a cada manhã, data oportuna do renovo dos milhões de misericórdias a meu respeito, a única causa pela qual as trevas não podem nos dominar ou derrotar.

A cada luz da manhã, a cada solução para os problemas, a cada cura para as doenças e enfermidades, a cada socorro no momento de angústia, a cada palavra de vitória em meio as lutas, a luz dEle se renova nas nossas vidas, como um Deus bom, eterno e constante.

A cada raio de luz, vejo o brilho da misericórdia de um Santo Deus que ama um réles pecador, e o atrai para a luz, como uma mariposa, nos aproximando daquele que é o intuito principal: conhecer e desfrutar da salvação eterna num lugar onde somente a presença dEle será o suficiente de luz e glória.

Onde a luz, total e eterna, será Ele mesmo, não precisando mais do sol de hoje ou qualquer outra energia.

Um Deus santo e glorioso, num lugar santo, com um povo iluminado passo até se tornar completamente como Seu próprio Deus, iluminado e santificado, regenerado nEle mesmo!

"O Senhor fez a luz e viu que era boa." Genêsis 1.4a

Hoje nós vemos e vimos a Luz Inacessível (que coisa incrível) e percebemos quão boa é, a ponto de rejeitarmos toda escuridão das trevas e tudo quanto possa nos cegar ou tirar o foco da luz porque a ordenança que agora recebemos é que sejamos também luz do mundo, dando testemunho do Deus glorioso de tal forma que resplandeçamos como astros nesse mundo que jaz nas trevas do maligno.

Muitas religiões gostam de falar de luz e tal, mas há uma única lâmpada de verdadeira luz, um único caminho: o próprio e inigualável Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Ele sendo a legítima luz nos deu Sua Palavra como lâmpada para os nossos caminhos, para que andando bem não tropecemos nem caiemos.

Quem andar no claro e conseguir olhar por onde vai, não se desviará do Caminho nem tampouco encontrará qualquer embaraço em seu trajeto.

Ele é a Luz do mundo!

Jesus é a luz do meu mundo!

Já nao andamos mais em trevas porque Ele arrancou o vazio da nossa alma e preencheu com a graça do Seu Espírito Santo, me dando a forma de filho do Altíssimo, alumiando meus olgos e guiando meus passos num caminho reto, plano e direito.

"E Deus disse: Haja luz. E houve luz." Genêsis 1.3

Ele disse para mim e hoje Ele diz também para você e todos quantos aceitarem Sua Palavra:

Receba a luz do Senhor na sua vida para colocar tudo em ordem!

Seja iluminado por Sua graça infinita, misericórdias e poder.

Seja luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário